Comando Geral: MORADORES DO BAIRRO DA CIDADE NOVA ESTÃO PAVOROSOS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MORADORES DO BAIRRO DA CIDADE NOVA ESTÃO PAVOROSOS




*** ESGOTO ***
Rio Branco - Acre







CRATERA DA RUA BEIRA RIO NO BAIRRO DA CIDADE NOVA, DEIXA MORADORES EM PÂNICO



Moradores do bairro da Cidade Nova, da cidade de Rio Branco, capital do Acre, estão em total atenção devido a grande cratera existente no local, ao longo de vários anos muitas casas desabaram ou simplesmente foram engolidas.
Diante do problema muitos moradores abandoram suas casas, já que o perigo é constante e nada até o momento os poderes públicos não se manifestaram sobre a situação.







O bairro da Cidade Nova fica há poucos metros do centro da capital do acre, rio branco, e o trabalho que foi realizado não surgiu efeito algum, já que no inverno passado tudo voltou como era antes.
Moradores estão revoltados pela não atenção da prefeitura como também do governo do estado, já que o exemplo tem que se tomar pela gravidade que aconteceu no rio de janeiro.








São mais de 260 casas que ficam situadas ao redor da cratera, algumas já foram engolidas e outras estão desabandos.
´´ O governo e a prefeitura para fazer pontes, vias, parques, reformar praças sabe fazer, claro que para os turistas dizerem que a cidade tá bonita, mas esquecem dos bairros e de seus moradores que vivem diariamente nessa situação de temor, sofrimento e de angustia, moramos nesse local porque não temos para onde ir, fizeram um serviço porco nesse local que logo após começou a desmoronar. O que me revolta é se fosse no centro tudo estava lindo e perfeito, mas como é no bairro eles (governo e prefeitura) nada fazem e se fazem é um trabalho que surge pouco efeito, mas é lamentável porque aquí moram seres humanos, mas um dia tudo isso irá mudar, com a fé de Deus. ( D. Antonia Emilia ).
CHARLANDO >>> O blog comandogeraldoacre pede encarecidamente em nome de todos os moradores do bairro da cidade nova ao governador Tião Viana e ao prefeito Raimundo Angelim que procure solucionar esse grave problema, pois no local existem seres humanos e dígnos. Já que nenhum vereador, deputado ou secretários se preocupam com a comodidade do povo acreano. Já que muitos se preocupam com outras cidades e esquecem que há algo de pior acontecendo bem aquí diante de nossos olhos, primeiro devemos cuidar de nossa casa e dar total atenção aos moradores que vivem nela. Os outros estados são ricos, possuem empresas multinacionais, petróleo e outras riquezas que dão para dar auxílio aos seus moradores. Sou ACREANO em 1º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário