Comando Geral: PANELADA ABRE O VERBO SOBRE A COMUNIDADE COMUNITÁRIA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PANELADA ABRE O VERBO SOBRE A COMUNIDADE COMUNITÁRIA







*** OPINIÃO ***
Rio Branco - Acre







O VERÍDICO PANELADA ABRE O JOGO SOBRE O AUMENTO DA PASSAGEM DOS TRANSPORTES PÚBLICO DA CAPITAL DO ACRE






PUTA POBRE


PEQUENO COMENTÁRIO.


PANELADA


Nos últimos dias com o aumento do transporte coletivo tem caído uma chuva de criticas contra a União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco. UMAMRB. Falando por mim, sou tão prejudicado quanto à população, pois por conta da lei ainda pago passagem e quando não tenho R$ 5,00, vou ao centro andando e volto me escorando pelos muros e levando topadas até aqui no jardim primavera.
Se for época de eleição a coisa muda de figura. Não ando 20 metros sem aparecer um candidato ou um pau mandado de candidato me oferecendo uma carona e me chamando.
- liderança!
Ainda não tinha dado minha opinião sobre o assunto, mesmo porque minha opinião vale menos que uma cédula de R$ 6,00, ou seja não vale nada. Mas não fico calado com esse tipo de coisa.


Senão vejamos:

Não vi ninguém comentar que o Sr. Sebastião Gracino votou contrariando as determinações da entidade.
os motivos só ele sabe.
Vemos a toda hora os políticos votando contra o povo nos arrumadinhos de assembléias e senado e ninguém fala nada a não ser no período de campanha.
Quando se tem uma puta rica na família temos o prazer de chamar tia!
A nossa UMAMRB é a puta pobre da sociedade. Todos querem cuspir e meter o pau.
“ por outro lado quando digo que o movimento comunitário está agonizando meus pares de diretoria ficam com a cara de ” xinim “ contra minha pessoa achando que falo demais. Em outra oportunidade dou o significado nordestino do termo “ xinim ”.
Assim como; hoje sou contra a interpelação do nosso presidente junto ao Ministério Publico. Agora Inês é morta. Além de ser uma prova inequívoca que estamos lendo em cartilhas diferentes e não nos entendemos.
Na historia dos aumentos de passagem; no passado a UMAMRB quando falava o mesmo linguajar conseguiu anular um aumento.
Isso já foi esquecido?
Esse voto do nosso representante tem que ser visto por outro ângulo. A partir da hora que se cogitou o aumento, a própria imprensa falou que a tendência seria a prefeitura optar por 2,40. Será que o nosso representante não quis fazer sua média para com a prefeitura?
Também não quero com isso sacrificar o nosso prefeito que está atuante com a renovação da frota. Não esquecemos que esse preço de 1,90 já se manteve por muito tempo. E tudo aumenta. Só não aceito que tudo seja debitado na minha querida UMAMRB
Outra coisa:
Os vereadores se falarem a favor do aumento se queimam com o povo, se forem contra temem se queimarem com a prefeitura. É o tal negócio.
“ se correr o bicho pega, se ficar o bicho come ”


Obs.;

Tudo que estou escrevendo é minha opinião e não representa a opinião da diretoria da UMAMRB
Falei tanto do assunto transportes que me lembrei de mais uma cagada:
Nos últimos dias tivemos nosso terminal invadido pelos ônibus da empresa São Roque, em protestos contra as demissões. Só esqueceram-se de questionar como é que empregado demitido tem acesso para continuar conduzindo o patrimônio da empresa?
Claro que eram os próprios donos que permitiam tal ato para pressionar o Prefeito em voltar atrás com sua decisão. Pelo que eu aprendi em determinadas funções; o empregado cumpre o seu aviso prévio em casa, para não colocar em risco o patrimônio da empresa.
Ou não é assim?
Esse tipo de ação além de prejudicar a nossa população atrofia nossa inteligência que já não é lá essas coisas.

Comentário do panelada.



CHARLANDO >>> Agora eu como amigo pessoal do PANELADA, pergunto ao mesmo se ele é ou não a favor do aumento abusivo da passagem de ônibus? e porque deixaram esse assunto só depois das eleições, pois dizem que passaram anos sem aumento, quer dizer que só resolveram depois das eleições? Mas não esqueçem que o povo não está mais besta não. Quero ver quanto o prefeito vai dar de aumento ao funcionalismo público, será a mesma porcetagem que deu a passagem de ônibus? é esperar pra ver.....






Agora esperto foi certas pessoas que gravaram depoimentos, reportagens, debates e entrevistas para a próxima campanha política e mostrar em 2012 quem e quais os políticos que foram a favor, contra ou quem se escondeu durante as discurssões. Vou ficar de antena ligada em 2012.

2 comentários:

  1. ROBERVAL..Cala a boica PANELADA, pois só tem gógó e nada faz, pois todos sabem que você baba todos da FPA só para barganhar.. Os indiotas que acreditam... O Panelada, Gilson e todos da UMAMRB são ligados ao PT. Só indiota acredita.

    ResponderExcluir
  2. Edivan/ Taquarí ... Não esqueça que você tal de Panelada, é da mesma panelinha da frente popular, vocês fazem de conta, mas todos que estão do lado da umamrb foram a favor do aumento da passagem dada pelo prefeito angelim, estão falando só agora, não adianta enganar mais ninguém. Em 2012 é peia!

    ResponderExcluir