Comando Geral: COMEÇA A ENTREGA DO IPTU 2011 NA CIDADE DE RIO BRANCO - ACRE

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COMEÇA A ENTREGA DO IPTU 2011 NA CIDADE DE RIO BRANCO - ACRE




*** IMPOSTO ***

Rio Branco - Acre



FISCAIS DA PREFEITURA DE RIO BRANCO - ACRE COMEÇAM A ENTREGAR O IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO - IPTU 2011







Reunidos na quarta- feira ( 02 ) na sala da fiscalização da prefeitura, o setor de fiscalização reuniu com todos os fiscais de tributos para definirem a forma dos trabalhos de entrega do IPTU - 2011.
De acordo com o planejamento do setor, a entrega começará pelo 2º distrito da capital a partir da sexta - feira (04 ).















De acordo com o Sindicato dos Fiscais do Munícipio de Rio Branco - SINFISMURB, o presidente José Maria aproveitou para dizer aos fiscais que as discurssões sobre o plano de cargos, carreira e salários já estão em andamento com a equipe da prefeitura.










Outro assunto tratado no encontro foi quanto ao auxílio de transporte aos fiscais, já que é uma das reivindicações da categoria, na oportunidade o presidente José Maria acenou que 99% já está garantindo e que poderá entrar na folha de pagamento até o mês de março de 2011.
O presidente conscientizou aos fiscais que façam a entrega do IPTU até que as negociações estejam conscretizadas, que a data firmada para a decisão será no dia 09/02 ( quarta - feira ), onde haverá um grande encontro com todos os sindicalistas juntamente com os funcionários da prefeitura em todas as categorias. Diante da equipe da prefeitura, os representantes dos sindicatos estão propondo um percentual de aumento de 12%, sendo 5% da inflação e 7% de ganho real. No mesmo dia se nada for aceito pela equipe da prefeitura, será decidido pela maioria o indicativo de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário