Comando Geral: CARNAVAL DO QUINARÍ É SUCESSO MAIS UMA VEZ....

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DO QUINARÍ É SUCESSO MAIS UMA VEZ....






*** CARNAVAL ***
Quinarí - Acre


PREFEITURA DO QUINARÍ REALIZA O TRADICIONAL CARNAVAL ´´ QUINARÍ FOLIA ´´2011

A prefeitura do Quinarí mais uma vez realizou o tradicional carnaval ´´ QUINARÍ FOLIA ´´2011, o evento dessa vez teve como tema `` A NATUREZA É VIDA ´´ onde ficou a cargo da vice-prefeita Solange Pascoal na organização da decoração juntamente com a equipe da prefeitura.
Várias pessoas de outros estados participaram da festa no Quinarí, como de Rondônia, Goiás, Cuiabá, São Paulo, Amazonas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e outras, que aproveitaram as férias e fizeram questão de prestigiar o tradicional carnaval da alegria e da simplicidade. Como também pessoas de outros municípios como Capixaba, Acrelãndia, Xapurí, Brasiléia, Plácido de Castro, Assis Brasil, Feijó, Bujarí, Sena Madureira e Rio Branco.




Apesar de uma emissora de televisão em noticiar ou seja menosprezar o carnaval do Quinarí, pela imagem e comprovadamente o carnaval do Quinarí cada ano que passa o povo do acre e de outros estados prestigiam o melhor carnaval do acre.









O evento foi realizado pela prefeitura do Quinarí, com recursos próprios e apoio de alguns empresários local.













Todos os espaços do evento foi tomado pela multidão que prestigiou o evento.








O carnaval Quinarí Folia sempre foi uma tradição no estado e continuará apesar de não ter apoio do governo do estado nesse ano, a prefeitura com recursos próprios e parceiros realizaram um dos melhores carnaval do estado. E nunca ví um amparato tão grande de patrulhamento de trânsito ( barreiras )na estrada como esse ano, acho que era para intimidar os brincantes de outras cidades e forçar a irem para o carnaval do governo, mas não resolveram nada, pois o povo mesmo assim compareceu em massa no Quinarí Folia. ( Nedson - Capixaba ).







Povo brinca a vontade no espaço do carnaval QUINARÍ FOLIA 2011.









O espaço principal do evento ou seja, o salão que ficou na quadra esportiva, totalmente tomado pelos brincantes.

A banda CATOLÉ ELÉTRICO, tido como a melhor banda de carnaval do estado foi mais uma vez a grande sensação do Quinarí Folia 2011.







A vice - prefeita Solange Pascoal sempre acompanhada do seu esposo e secretario municipal de educação, prof. Luiz, juntamente com as brincantes do bloco da luluzinha.






A turma bastante alegre no Quinarí Folia, o carnavalesco Cabo Zé, Deysinho e amigos e amigas.











O bloco da Luluzinha, mostrou bastante alegria e descontração, pois o bloco é considerado a única do estado. O bloco só é de mulheres que já se tornou tradição nos carnavais quinariense.









A turma da Imprensa também se fizeram presente durante as noites de carnaval no Quinarí Folia.
José Avelino ( Jornal Quinarí Notícias ), Gilberto Moura ( Portal Quinarí ), Alecy ( Assessoria de Comunicação da prefeitura ) e o blogueiro Klowsbey Pereira.






A cobertura do carnaval Quinarí Folia, foi realizada pela TV Rio Branco, onde teve como apresentador oficial, o jornalista Antonio Muniz, que se surpreendeu mais uma vez com a presença maçiça da galera.
Momento em que realizava entrevista com a vice-prefeita Solange Pascoal em que falou a seguinte frase:
´´ Não adianta querer de maneira ou de outra acabar com o nosso carnaval, mandar imprensa denegrir nosso carnaval, quem está assistindo a transmissão pela TV Rio Branco tá sabendo e vendo o sucesso, pois as nossas idéias e o sucesso fizeram com que outras cidades tomassem como exemplo, como o horário, desfiles de blocos, decorações e assim por diante, ainda com alguns amparatos governamental para intimidar os brincantes de outras cidades, mais tudo isso não influênciou de nada, pois foi com o coração e amor que realizamos mais uma vez o tradicional QUINARÍ FOLIA e haverá muitas novidades no ano de 2012, esperamos que outras cidades não nos imitem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário