Comando Geral: REGIÃO SERRANA DO RIO JÁ CONTA MAIS DE 670 MORTES E ESPERA SOLIDARIEDADE E RESGATE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

REGIÃO SERRANA DO RIO JÁ CONTA MAIS DE 670 MORTES E ESPERA SOLIDARIEDADE E RESGATE



*FÚRIA DA NATUREZA*
Rio de Janeiro - Brasil




CIDADE BRASILEIRA QUE IRÁ CEDIAR AS OLIMPÍADAS E A FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2014 NÃO TEM CONDIÇÕES NEM PARA AJUDAR SEUS PRÓPRIOS MORADORES, RESOLVER SEUS PROBLEMAS E ESPERA A SOLIDARIEDADE DO POVO BRASILEIRO DE OUTROS ESTADOS.




Às vésperas de completar uma semana desde que uma das maiores tragédias climáticas do país causou mais de 670 mortes na região serrana do Rio de Janeiro, as cidades atingidas pelas chuvas agora tentam se recuperar dos estragos. No primeiro dia em que o sol apareceu, o comércio reabriu e, apesar de uma estatística que aumenta a cada dia –a do número de corpos encontrados sob escombros e lama–, os moradores agora esperam a solidariedade àqueles que sobreviveram.
Até agora, 661 corpos foram identificados, segundo a Polícia Civil do Estado. As mortes contabilizadas pelas prefeituras somam 674: Nova Friburgo (318), Teresópolis (274), distrito de Itaipava, Bom Jardim e Brejal, em Petrópolis (58), em Sumidouro (20) e em São José do Vale do Rio Preto (4).






CHARLANDO>>> Uma cidade que nem preparada está para ajudar seu próprio moradores e ainda tem todo status da cidade maravilhosa, só quem nunca já visitou a cidade do Rio de Janeiro, pois os bairros afastados dos barões, estão abandonados e precisando que seja feito trabalhos de infra-estruturas que merecem realmente. Pois a toda poderosa GLOBO não mostra a verdadeira realidade de uma cidade que possuí dois lados, dos ricos e dos miseráveis. Agora a obrigação de dar todo o apoio é a presidente Dilma, pois foi muito bem votada na cidade. Só estão esperando a boa vontade do povo brasileiro, porque mesmo os cariocas não tem condições alguma. Eita brasilzinhooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário